sexta-feira, 21 de maio de 2010

Volteiiii


Depois de tanto tempo sem passar por aqui(1 ano e 5 meses) resolvi voltar...Tantas coisas aconteceram nesse tempo...A mais maravilhosa delas foi ter me tornado mamãe,como isso é bom...Alias é maravilhoso!!!
Bem em 18/11/2009 nasceu meu lindo menininho João Victor com 51 cm e pesando 3,125kg,super saudável...
Na gestação engordei 20kg dos quais já eliminei 13 porém ainda faltam 7 miseros quilinhos,que não estão sendo fáceis de eliminar...
Resolvi hj retomar não só com o blog mas tb com minha dieta Nota 10 que por todo esse tempo ficou esquecida...Ainda estou amamentando e por isso minha ingestão diária vai ser 550 notas...
Hoje tenho um festinha básica para ir...Tema:Ridiculo
Uau!!! vai bombar!!!! meu "trajinho" já esta escolhido...

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios