segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Segunda-feira de novo...nossa como o tempo está passando rápido,já estamos no dia 01/12 falta


poucos dias para o Natal ,meu aniver e Ano Novo...


Genteeeeee...






Sexta-feira quando saí do trabalho fui me pesar e....... 66,7 kg,que ótimo.Estava achando que seriam somente umas 200 grs,mas foram extamente 800 grs.Isso é muito bom...

Meu findi mais ou menos disciplinado sábado a noite fui a um evento onde haveria premiação das empresas "TOP OF MIND" ,ou seja as empresas mais lembradas da cidade.E também a empresa ,o empreendedor e a empreendedora destaque 2008...Resultado excedi minhas notas...

Domingo dia de ir pro clube tomar um solzinho ,se refrescar na piscina,pq o calor era terrivel....toma uma cervejinha e...

Mas hoje ja voltei a minha R.A e agora tenho q me recuperar do estrago do fim de semana...

Estou muito contente pois apartir de 19/12/2008

Estarei em férias...Ahhhh q bom ... eu estou precisando muiiiitooo.

Esse ano não vamos viajar... a grana ta curta,porém vou curtir uns dias de acampanhanto no camping do clube...lá é td de bom...

Agora segue cardápio de hoje:

café da manhã
café c/adoçante e leite desnatado 20 notas

2 fatias de pão 80 notas

1 colher de margarina light 25 notas


lanche da manhã

2 biscoitos salgados

almoço
1 porção de galinhada 120 notas
beterraba cozida 15 notas

alface 00 notas

lanche da tarde

1 maçã 25 notas


jantar
???

Ceia

1 activia 55 notas

1 colher de aveia em flocos 30notas


total ___ notas

Assim não decidi meu o a comerei no jantar.

Uma ótima semana a todas

Um comentário:

Cila disse...

Pois é, segunda-feira é dia de esquecer os estragos do fim de semana e voltar com tudo! Só não vale desanimar!
Beijos querida e uma ótima semana.

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios