sexta-feira, 28 de novembro de 2008

X-Tudo!!!

Olá garotas!!!

Como falei no post anterior mudei meu dia de pesagem ...Só que ainda não consegui me pesar,pq não tenho balança em casa e a farmácia onde me peso sempre, fica longinho do meu trabalho...mas assim que sair daqui vou passar lá e depois conto pra vocês...

Sei que não devo ter perdido muito,afinal de contas me pesei tem 2 dias mas vamos ver o que dá....

Estou feliz comigo esta semana,fiz tudo certinho,a não ser um dia que não comi nenhuma fruta ,(havia acabado o meu estoque e não tive tempo de ir comprar)mas em relação as notas todo dia está sobrando ...

Ontem não pude ir a academia fiquei um pouco triste por isso,mas foi por uma boa causa,exercitei meus dotes de manicure...minha mãe chegou lá em casa e pediu-me que desse um "jeitinho"na unhas e sobrancelha dela,como eu ia dizer q não...Fiquei muito feliz depois de ter acabado,pois ela estava se sentindo mais bonita ...e antes ,como ela mesma falou estava um caco.shuashuahshua...

É muito bom se sentir assim...






Tenho que contar uma coisinha pra vocês:

Ontem coloquei meu piercing maior no umbigo...já tem 3 anos que uso e já havia usado ele outra vez mas ficou horrivel por causa da minha banha na barriga(Nem conto o que parecia atolado naquela banha toda... e eu acabei tirando ,coloquei um minusculo ,só pq fiquei com medo que depois não desse mais pra colocar e tivesse que furar de novo ...

Agora que já diminui um bom pouco ele fica legalzinho...mas ainda tenho que malhar muito pra ficar perfeitoooo.








Cardápio de hoje será:
café da manhã
café c/adoçante e leite desnatado 20 notas
2 fatias de pão 80 notas
1 colher de margarina light 25 notas
lanche da manhã
1 banana 25 notas

almoço
2 colheres (sopa) de feijão 35 notas
3 colheres (sopa) de arroz 55 notas
saladinha de alface e pepino 00 notas
1 porção de bife grelhado 50 notas

lanche da tarde
1 maçã 25 notas

jantar
beterraba cozida 15 notas
Cenoura cozida 15 notas
2 colheres de arroz 35 notas
Ceia
chá verde c/maracujá 00 notas
2 biscoitos cream cracker 30 notas
total 410 notas





Um comentário:

Zana disse...

oi Kelly!

Essa semana não foi legal pra mim em termos de R.A, mas a semana que vem vou me policiar..dezembro chegando!
Um beijão pra vc e bom final de semana!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios