quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O dia de ontem...


Então...ontem aconteceu um episódio comigo que me deixou muito mais motivada a continuar a minha caminhada rumo aos 60 kg....
Calma,calma já vou contar pra vcs...

Antes vou postar meu cardápio de hj:

café da manhã
café c/adoçante e leite desnatado 20 notas
2 fatias de pão 60 notas
1 colher de margarina light 25 notas

lanche da manhã -
2 biscoitos salgados 30 notas
1 xic de chá de hortlã c/ camomila
almoço
2 pegadores de macarrão (sem molho) 80 notas
saladinha de repolho e pepino 00 notas
ensopado de carne 50 notas(foi só uma colher de sopa,feito somente com temperos sem gordura)
lanche da tarde
1 maçã 25 notas
jantar
café com adoçante e leite desnatado 20 notas
1 fatia grande de pão 60 notas
1 colher requeijão light 30 notas

ceia
1 banana 25 notas
total 425 notas
Mais um dia de vitória


Então vamos a história...


Estava eu lá a fazer os exercícios com os pesinhos,não sei como chama mas é pra afinar a cintura.Derepente um carinha muito lindinho q tb faz academia puxou papo comigo...já havíamos conversado várias vezes,ele é um amorzinho...

Conversamos sobre os exercicios e tal..papo vai...papo vem...E ele me disse que eu havia "secado" bem rápido,pois fazia só 3 meses q havia começado a frequentar a academia...Eu já fiquei toda feliz ,quando ele olha pra mim e diz:-Você está linda,com todo respeito...Mas vou confessar uma coisa,se você não fosse casada ....

Nossa imaginem como fiquei ...

GANHEI O DIA!!!!!!


Resolvi mudar meu dia de pesagem antes era toda quarta-feira...

Agora vou mudar pra sexta-feira ,que é melhor pra mim.

Então vou ficando por aqui e amanhã eu volto pra postar meu peso...

Bjokassss

Fiquem com Deus!!!!

3 comentários:

disse...

AI´

É BOM UM ELOGIO NEH, FAZ BEM PRA GENTE.. EU TB QUANDO OUVI O PRIMEIRO DESPOIS DA R.A NOSSA FIQUEI UMA GAZELA SALTITANTE.

BJS

Cila disse...

È muito bom ouvir elogios! Dá uma força e tanto pro nosso ego! Bjs linda

Cila disse...

Obrigada pelos elogios! Quanto ao cachorro, ele não é meu não, é um paciente de lá da clínica, mas trato todos como se fossem meus. Bjinhos e bom fim de semana!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios