sexta-feira, 14 de novembro de 2008

sexta-feira !!!

Recados do Orkut


Ohhhh diaa!!!


Gente,ainda bem q é sexta...Tô numa depre,acho q é TDPM (tensão durante período menstrual) Tô sem vontade de nd,cara... nem de comer...

Com os nervos a flor da pele...

Mas pelo menos estou certinha com minha R.A...

Andei discutindo com meu esposo ontem a noite...estamos sem trocar uma palavra,não gosto disso,não gosto de ficar brigada com as pessoas,muito menos com ele q amo tanto.Mas,ele me falou uma coisa q me deixou muito triste sabe,me magoou muito.Tem coisas que é duro ouvir e mais ainda qndo é da pessoa q vc ama...

Acho q ainda o principal motivo pela deprê é esse.

Vou ficando por aqui...

Um ótimo final de semana a todos!!!

bjokssss

PS:Vamos lá persistir sempre e sem jacar!!



Achei uma matéria sobre a dificuldade em perder peso no site da webrun,é bem interessante quem quiser dar uma olhadinha é só acessar link

http://www.webrun.com.br/home/conteudo/noticias/index/id/8762

2 comentários:

Taiane disse...

Nossa!
Tpm é ruim mesmo...
Acabei de passar por isso e
é um alivio quanto tudo acaba...
Muito legal a materia...

Beijos

disse...

kelly,

Tpm e briga come sposo é barra, viu, ams conversando se entendam...


bjs e bom finde

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios