quarta-feira, 5 de novembro de 2008

...











Gente ,não sei o q está contecendo comigo ,vinha seguindo a dieta certinha sem ultrapassar nenhuma notinha...Mas de 2 dias pra cá sigo durante o dia td certinho e chega a noite me dá uma fome de leão e se bobiar acabo com toda a comida do armário... Não sei o q fazer pra driblar essa gula gigante...

Hj por enquanto to fazendo certinho,mas tenho medo de chegar a noite e colocar td a perder de novo...Pelo menos a cademia eu estou frequentando sem faltar.



Vou ficando por aqui...

bjossss

Um comentário:

Taiane disse...

Eu faço assim equilibro bem as notas durante todo o dia se quando bate a fome a noite como alguma coisa sem culpa... Ultimamente não tenho ultrapassado minhas 550 notas...
Pra falar a verdade tenho chegado nem as 400 ^^

Beijos

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios