terça-feira, 14 de outubro de 2008

animada

hj levantei super animada...

Ontem fui a uma palestra maravilhosa sobre atitude e comportamento ministrada por Rodrigo Cardoso...Simplesmente muito bom ,saí de lá muito mais motivada a lutar por minhas metas,com muito mais força pra enfrentar os obstáculos e acreditando mais em mim mesma,pois se acreditarmos tudo podemos!!!

O site dele é www.rodrigocardoso.com.br ,vale a pena conhecer um pouco do seu trabalho.Ah!! no site tem um teste comportamental ,ótimo pra descobrir um pouco mais sobre nós mesmos.

Mudando de assunto...

café da manhã
1 ixc de café com leite
1 fatia de pão light c/ margarina
1 fatia de mamão

lanche da manhã

1/2 maçã


Almoço
1 bife com legumes (brócolis/cenoura/ tomate)
2 colheres de arroz
salada de alface


lanche da tarde:



jantar



ceia





Se alguém de vcs puder e quiser me passar algumas dicas de cardápio para o jantar ...
ficarei grata

Um comentário:

Cila disse...

Oi Kelly, geralmente no jantar eu faço uma omelete com duas claras (a gema que é bastante calórica) e coloco um recheio bem levinho e vario para não enjoar, às vezes coloco queijo branco picadinho com tomate e orégano(delícia!), carne moída ou atum, como acompanhado de salada de folhas, fica um jantar bem levinho.
Espero ter ajudado.
Bjsss

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios