sexta-feira, 17 de outubro de 2008

de volta !!!



Bom dia garotas!!!!!



Sexta-feira chegou..... e eu voltei...heheh



Depois de alguns dias,estou de volta..Andei meio desanimada,sem vontade de nada ,nem de postar alguma coisa, na deprê mesmo...

Neste mês a TPM me pegou valendo ...minha RA ficou de lado,jaquei geral nesses dias ...





Mas...hoje comecei o dia bem disposta, e vou retomar minha R.A... Porém andei pesquisando na internet sobre dietas e afins e encontrei arquivos sobre a DIETA DOS PONTOS, achei muito interesante e resolvi deixar de seguir a VP e seguir a dos Pontos...Já vinha querendo trocar ,pois a minha tabela dos VP não era muito completa, (pesquisei,mas não encontrei quase nada que fosse gratuito), as vezes ficava na dúvida em relação a certos alimentos...



Vou começar e diariamente darei notícias...



Nem tudo são jacadas....



Minha frequência na academia está super disciplinada (pelo menos isso) estou frequentando 3x por semana e faço caminhada sempre que posso...





Vou me pesar e mais tarde volto pra publicar ...Ah,se alguém me ensinar a colocar a tabela de pesagens ficarei grata...(Ainda estou descobrindo esse mundo dos blogs).





UmA óTiMa SeXtA-fEiRa A tOdAs !!!!




Um comentário:

Cila disse...

Querida...cadê vc? Não abandona não! Bjsss

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios